terça-feira, 1 de julho de 2014

Inspiração do dia: Penteado afro puff

Hoje reiniciei minhas aulas de dança de jazz e resolvi fazer um penteado diferente, que fosse prático e não me atrapalhasse na hora da dança. Então me lembrei do afro puff, um ótimo penteado para meninas com cabelos cacheados curto. 

 

O penteado por si só é cheio de atitude, além que eu considero fofo também, ele é super útil em dias mais quentes e uma opção ótima para mim no jazz! XD
Tirei algumas fotos do meu afro puff:


Eu coloquei uma tiara, mas pode ser sem, como tem nas fotos anteriores as minhas, tem meninas que deixam algumas mechas soltas, então vai com a preferência de cada uma.
No canal do youtube da Rayza Nicácio(clique aqui para ver o blog dela) tem um vídeo que ensina 3 penteados para cabelo curto, junto com o afro puff (eu aprendi com ele XD) . 

Isso é tudo meninas, espero que gostem da minha inspiração de hoje,
Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário