quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Dicas de DIY- Torre Eiffel

Oi gente, 
Eu estou numa vibe de diy ou , em portugues, faça você mesmo(a), então fico no youtube procurando canais que mostrem coisas uteis ou apenas decorativas que eu possa fazer com minhas mãos.
Então, foi onde encontrei o canal da Fernanda Banderó, onde ela ensina fazer uma torre Eiffel decorativa de papel e tecido, ficou tão bonitinha no vídeo que tive que fazer.
Caso queiram ver como se faz é só clicar aqui.

Eu decorei um pouco mais do que tinha no vídeo, alem que fiz um mosaico com feltro do lado, ficou tão fofa! No canal dela tem outras coisinhas que farei e mostrarei o resultado aquie quem sabe fazer meu próprio DIY para vocês!


Ps.: Fiquem a vontade de me mandarem outros canais e até sites que ensinem DIY, podemos até trocar ideias já que também sei de outros.

Beijos Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário