sexta-feira, 6 de junho de 2014

Once Upon a Dream- Maleficent(Malévola)

Olá meninas e meninos,
Alguém já viu Maleficent?
Bom para quem assistiu sabem que o filme é maravilhoso *---*, para quem não viu, ASSISTAM!
Eu não irei falar sobre o filme, ou seja, sem spoilers, mas falarei dessa música viciante e linda que a trilha do filme nos possibilitou. Thanks Disney ! :*
Quem, como eu, já viu o desenho deve lembrar desta música:
Esta é a versão brasileira da música Once Upon a Dream do desenho A Bela adormecida, que eu quando criança ficava cantando sempre, pois foi o primeiro filme em VHS que tive, bem antigão hein?! Bom, sempre amei esse desenho então quando vi que iria lançar Maleficente eu fiquei bege, rosa, roxa, o arco-íris inteiro, kkkkk! Além que me marcou  muito foi ver o trailer, com o fundo a música Once Upon a Dream de uma forma diferente. Genteeee, ficou lindo!!! Eu tinha que encontrar quem foi o ser que deixou aquela musica tão linda e tão contextualizada com o tom do filme, já que o foco é nossa Malévola! Procurei, procurei e encontrei  ! ^^
E aí está: 
 
Como já falei e repito, eu realmente amei essa versão interpretada pela Lana Del Rey, combinou muito com o filme.
Bom gente, fica a dica de ouvir essa música perfeita da minha amadinha Disney.
Beijos :*


2 comentários:

  1. Amoooo demais os musicais Disney *------------* Falta só assistir o filme Maléfica.

    ResponderExcluir
  2. Eu achei muito lindo, apesar que muitos não gostaram, se puder assista , eu goste :3

    ResponderExcluir