As cacheadas

Para quem teve a curiosidade de saber quem somos, tenham todo o prazer de nos conhecer :D

Eu, sexy, linda e sensualizando kkk :p

Esta sou eu XD, Claudia Beatriz, para os mais íntimos Bia e apenas para Elis(ou Li, como costumo chamar) Biazuda kkkk, moro em Maceió, Alagoas, tenho 22 anos, estudo no Instituto federal de Alagoas, no curso de Bacharelado em Sistemas de Informação, o qual gosto muito e me interesso em seguir carreira. Tenho um namorado super, mega, power delícia :3 e que as vezes dará a honra de aparecer no nosso cantinho.
Eu e meu namo <3
Sigo a minha moda, da minha forma, não considero que tenho um estilo, já que amo quase todos. Amo musica e filmes, irei falar de muito dos meu gostos aqui. O blog foi idealizado para mostrar nosso modo de vida, meu e da Li, nossos gostos, nossos cuidados, nossas criatividades, entre outros. Agora com depois de e conhecerem um pouco, passo a palavra para a Li :*


Oiiii gente! Tudo bem? Espero que sim! Então, essa ai de baixo sou eu :P Meu nome é Elisama (não sou muito fã dele mas é) mas somente para desconhecidos, para os mais íntimos é Elis mesmo. Uma garota comum com 22 anos de idade, apaixonada por animais. Graduada em zootecnia e agora uma mestranda (também em zootecnia haha) adora cabelos ruivos, cachos, maquiagem e viajar. Serva de Deus e de bem com vida. O resto vocês descobrem com o tempo, acompanhe mais do meu mundo e de como eu amo tudo o que faço :) Seja bem vindo!!




Mô love (hahaha)