segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Amor por ... Canecas!

Olá gente,
Estou aqui hoje para mostrar um dos meus amores! Sério! Eu amo canecas e xicaras, mais canecas por serem grandes XD.
Fiz uma pesquisa aqui de algumas canecas que só de ver dar vontade de ter. Let's go!

              

Comoooooooo não amar? Deu vontade de ter todas :3, canecas são tudo de bom, eu uso para beber qualquer coisa, água, refrigerante, suco, leite, entre outros. Eu não conheço nenhuma pesquisa que afirme, mas eu considero que as canecas conseguem manter por mais tempo a temperatura da bebida, além que são confortáveis e dificilmente quebra.
Quando tiver uma casa só haverá canecas nada de copo u.u! Ok,ok, alguns copos para as visitas, rsrsrsrsrs
Elas são fáceis de encontrar e o seu preço é variado.
Gente por hoje é só XD, espero que tenham gostado de um dos meu amores.   <3
Beijinhos,
Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário