terça-feira, 10 de junho de 2014

Look do dia

Oi gente,

Hoje fui ao shopping dar uma olhadinha nas promoções, presentes para o dia dos namorados e ver minha tinta de cabelo, que enfim comprei e irei pintar e mostrar os resultados aqui XD, decidi ir bem básica para lá, vejam meu look.
                                                              Esse look foi baseado em compras na Renner(deu para perceber que amo essa loja <3 ), o short de renda comprei na loja virtual por R$39,90 , já a blusa comprei por 19,90. Minha bolsa foi um presentinho da minha prima veio direto da Itália (em outro post mostro ela melhor) e a rasteira é da picadilly que comprei por R$39,90. Achei linda a combinação das duas cores, ficou algo bem vivo e nem um pouco exagerado.Espero que tenham gostado,Beijos Bia.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário