quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Esqueceram de mim #2

Olá gente,

Hoje será o segundo post da minha experiencia de ficar só em casa(Para ver o primeiro post clique aqui).
Irei uma dica para os dias vagos, aqueles dias que sobram tempo e não tem o que fazer em casa.
A dica é acompanhar "A lenda de Korra", abaixo vem um pequena descrição da serie.
"A lenda de Korra é uma série animada americana situada no universo avatar como a primeira série de avatar: A lenda de Aang. A nova série acontece 70 anos depois de Avatar: A lenda de Aang com novos personagens e cenários. A protagonista da serie, Korra, o Avatar depois de Aang, é ma jovem impetuosa e rebelde da tribo da água do sul. A serie vai seguir Korra, enquanto ela enfrenta os desafios difíceis, deveres e responsabilidades de um avatar."Fonte: Avatar wiki

A série já tem 3 livros, Ar, Espíritos e Mudança, o quarto e último será lançado próximo ano. Cada livro tem sua história, porém todos tem certa ligação. Eu realmente amo muito esta série, ela não é parecida com a primeira do Aang, mas simplesmente amo por conta do seu teor adulto em cada historia, não que crianças não possam assistir, mas existem certa complexidade que não sei se elas entenderiam.
Eu assisti o último capitulo do livro 3, nesta semana e não vejo a hora de lançar o quarto, para assistir os episódios basta clicar neste link.
Espero que assistam, é uma ótima forma de entretenimento.
Beijos,
Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário