segunda-feira, 9 de junho de 2014

Opiniões sobre a escolha do presente do dia dos namorados

Olá gente,
O dias dos namorados está chegando já sabem o que vão dar para seus parceiros(as)?
Bom, nesta semana irei fazer posts relacionados a este dia, hoje, eu  irei dar opiniões sobre a escolha do presente.
Primeiramente, muitas pessoas tem dúvidas sobre o que dar ao seu companheiro. Gente, é seu namorado(a), vocês já devem se conhecer a algum tempo, então já deve saber um pouco de sua personalidade, eu pessoalmente considero que presentear meninas é bem mais fácil do que meninos, meninas sempre dão "pistas" de coisas que elas gostariam de ter ou de ganhar, quer uma dica boa, meninos? Não sabe o que dar para sua namorada? Leve-a para o shopping, saia com ela alguns dias antes por lá e observe-a, ela dará evidencias quase de certeza do que ela quer ganhar.

Uma boa dica para as meninas agora, homens geralmente gostam de ganhar coisas que sejam úteis ou que tragam prazer para eles, calma gente, não pensem bobagens, darei exemplos. Se o seu "namo" gosta de uma banda, que tal dar a coletânea de colecionador para ele? Será muito prazeroso para ele escutar o seu presente. Imagina se ele joga jogos no seu PS3, que tal dar aquele jogo que ele mais quer? "Ah Bia, mas eu queria ser romântica, é dia dos namorados!" Certo, certo, compre uma lembrancinha para ele romântica que acompanhe o outro presente, sério meninas, kkkkk, invistam em algo útil, quer ser romântica, algo útil com significado seria algo perfeito também.  
Caso a dúvida persista, programe algo com seu parceiro(a), momentos bons também são ótimos presentes, um jantar, um picnic, dependendo personalidade de ambos pode combinar algo que deixe o dia dos namorados super agradável. 
Gente, o fundamental mesmo, é você conhecer o seu companheiro(a), conversar é o básico, saber seus gostos, conhecendo isso, fica muito fácil escolher algo para seu amorzinho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário