sábado, 7 de junho de 2014

Na onda das promoções XD

Meninas(os), que tal fazer compras virtuais nesse sábado?
Separei algumas promoções de lojas que já comprei e confio, lembrando que pode não valer até amanhã, ok? Vamos lá?
Que tal começarmos com um livro? Ou um diário? Ou os dois? :p Sim encontrei na submarino o livro "Destrua este diário" por apenas R$ 15,92.
Clique na imagem para ver a oferta
Eu realmente achei bom já que aqui onde moro, o mínimo que encontrei foi R$29,90. Aí, vocês me dizem:"Ah, mas Bia tem frete!". Sim! Tem, porém calculando até aqui onde moro fica apenas 5,97 a mais, ou seja, ainda vale a pena. Olha só a oportunidade, hein?!
Agora uma lista de regatinhas lindas, que tão ó, uma delícia de preço!


Bom meninas(os), é só clicar nas imagens para ver as ofertas, a primeira eu achei super bonita e básica, dá para montar diversas composições com ela, só tem as cores branca e coral, a branca está por R$ 15,90 e a coral por R$9,90, não sei o motivo da diferença de preço, mas está muito bom. A segunda eu achei lindaaa, estampa fofa do Mickey, e por apenas R$19,90 *----*. A última, a terceira, eu fiz questão de adquirir :3, porque é do Queen e isso já basta, outro motivo? Blusas de bandas vendidas pela Renner geralmente são de R$ 45,00 , a mais cara que vi foi de R$50,00, vocês acham que eu ia perder a oportunidade de comprar essa blusa por R$25,90? Não, né! Comprei lindamente kkkkk. 
E para os meninos?
Já que falei de camisas de bandas irei mostrar duas lindas.

Na loja tem outras opções, a primeira custa R$38,90 e a segunda R$47, 90. Eu só tenho boas recordações da loja já que fui tratada muito bem quando comprei uma blusa para meu namorado. Existe outras opções de blusas, algumas até mais baratas do que as que mostrei, mas eu achei essas mais bonitas, então eu recomendo-as.
Bom galera, só lembrando que praticamente todos os produtos que mostrei tem frete, então faça seus cálculos e olhem se vale mesmo para o seu bolso. 
Bjos, Bia. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário