sexta-feira, 13 de junho de 2014

Avaliação de produtos- O veredito do ativador de cachos da Haskell

Gente,
Estava eu comprando produtos para pintar meu cabelo na casa Léa, já que não gostei do resultado da tintura que tinha comprado, quando me aparece um representante da haskell com uma amostra grátis do ativador de cacho de mandioca. Ele conversou comigo sobre o produto então fiquei bastante curiosa para experimentar.
E não é que o produto é bom mesmo! Definiu muito meus cachos, o mais incrível é que foi depois de um tingimento de cabelo que ressecou muito meu cabelo, além de ser cheirosinho,então meus parabéns, muito bom o resultado! 
  
Eu baguncei muito meus cabelos para mostrar como mesmo assim os cachos ficaram lá kkkkkk, gente eu realmente recomendo, infelizmente para minha tristeza eu já tinha comprado outro ativador que irei também avaliar, por que se não seria uma compra certa. Pela embalagem o produto é natural, o que é melhor ainda. O preço é salgado, a embalagem com 100ml estava por R$18,90 (a maior eu esqueci a quantidade e o valor, sorry XD). Pelas minhas contas vale mais a pena comprar a embalagem maior, mas pode colocar a mão no bolso, porque o produto valerá cada centavo.
E fica o meu veredito, produto bom, eu amei, vale a pena meninas! XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário