sábado, 19 de julho de 2014

Cinema - Juntos e Misturados

Oi gente linda! Tudo bem com vocês? A dica de hoje é sobre cinema \0/ eu sou muito apaixonada por filmes e gosto demais de ir ao cinema, dependendo do meu tempo livre consigo ir ao cine pelo menos 3 vezes por mês. Sempre que lançam um filme novo de comédia romântica, anime, ou ate aqueles com temática infantil como filmes da Disney ou Pixar eu tô marcando presença pra assistir. 

SEM SPOILER :)

E essa semana foi a vez da comédia romântica "Juntos e Misturados" o filme foi dirigido por Frank Coraci e escrito por Ivan Menchell e Clare Sera. O filme é estrelado por Adam SandlerDrew Barrymore com um elenco com Bella ThorneEmma FuhrmannTerry CrewsJoel McHaleWendi McLendon-CoveyKevin Nealon, eShaquille O'Neal, e foi lançado em 23 de maio deste ano. Não sou nenhuma crítica de cinema mas, confesso que deixou a desejar. A "comédia" imposta no filme é bem forçada, não existem motivos reais para dar rizada. Confesso que quando ouvi falar do filme, e que ele seria com o Adam me empolguei bastante e foi esse o principal motivo de querer assistir maaaas, não superou minhas expectativas infelizmente. 


Sinopse: Jim (Adam Sandler) é um viúvo que tem um encontro às cegas desastroso com Lauren (Drew Barrymore), que se separou há pouco tempo devido à traição do marido. Depois do ocorrido, a última coisa que desejam é se reencontrar. Entretanto, quando Jen (Wendi McLendon-Covey), a sócia de Lauren, desiste de uma viagem à África com o namorado e seus cinco filhos, surge a oportunidade para que Lauren desfrute do passeio ao lado de Brendan (Braxton Beckham) e Tyler (Kyle Red Silverstein), seus filhos. O que ela não esperava era que o namorado de Jen também negociasse o pacote com Jim, um de seus funcionários. Ou seja, Jim e suas três filhas encontram Lauren e seus dois filhos em um resort de luxo na África, tendo que dividir as mesmas dependências durante uma semana.




Na minha opinião o filme "Como se fosse a primeira vez" lançado em 2004 foi beem mais divertido que esse e bem menos forçado. Pra uma fã do Adam nesse filme (minha opinião) ele não foi muito feliz. Bom gente, essa é a minha opinião sobre o filme, não vou dar spoilers do que acontece durante a "comédia" pra que vocês assistam e tirem suas próprias conclusões. Numa escala de 1 a 10 eu dou nota 6 pra esse filme. 

É isso gente, espero que vocês tenham gostado.

Um beijo e fiquem com Deus.

Elis =)





Nenhum comentário:

Postar um comentário