segunda-feira, 7 de julho de 2014

Nas minhas mãos #2

E aê galera!
Preparadas para meu esmalte desta semana? Sim, pois se animem que vem em dose dupla! Isso mesmo, irei mostrar dois esmaltes lindos para vocês.
O primeiro é o azul pavão da Impala (I <3 Impala), como azul é minha cor preferida como não amar esse esmalte <3, apesar que eu prefiro azul mais escuro, me apaixonei por essa cor de esmalte.


A unica coisa que me deixou triste foi que tive q dar 3 passadas para ficar a cor desejada.
O seguinte esmalte foi o escolhido para fazer filha única nas minhas mãos, o brilho da sereia da Impala. 


O efeito é tão lindo, eu coloquei uma por uma na unha para ficar assim, precisa de muita paciência hein?! rrsrsrs, mas teve o resultado desejado, porém se quiser colocar sobre algum esmalte fica lindo da mesma forma, uma dica é combinar com o próprio azul pavão que usei. 
Bom espero que gostem da dica desta semana, 
Beijos,
Bia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário