quinta-feira, 17 de julho de 2014

Super Hidratação com Maizena e Leite de Coco

Oi gente linda! Tudo bem com vocês?! A dica de hoje vai ser rápida mas, muito eficiente e DÁ RESULTADO!

Essa semana eu estava sentindo meu cabelo bem mais seco que o normal (cabelo cacheado/crespo = ressecamento natural) daí resolvi testar uma receita antiga com algo que nunca usei no cabelo maas, já tinha ouvido falar muito bem. Pois bem vamos a receita.

Ingredientes:
1 colher de sopa de maizena (amido de milho) 
1 xícara de água 
2 Colheres de sopa de Açúcar Mascavo
2 Colheres de sopa de Leite de Coco
1 Colher de sopa de algum creme de hidratação (opcional)

Modo de preparo:
Leve ao fogo a maizena já diluída na água e mexa ate engrossar, junte o açúcar e misture bem ate que ele esteja totalmente diluído. Reserve e espere esfriar, logo após adicione o leite de coco e a máscara de sua preferência. Lave os cabelos e com eles úmidos (eu passo com ele quase seco) aplique mexa por mexa de forma abundante e deixe agir por 30 minutos. Após isso retire com água fria e finalize o cabelo normalmente.

Eu fiquei muito mas muito feliz com o resultado dessa hidratação, eu tive 3 day afters incríveis! Dormi e acordei, saí de casa, fui pra faculdade sem precisar tocar no cabelo pra ajeitar ou porque os cachos tinham desfeito. Achei incrível. E além disso o cabelo estava outro, com muito mais brilho (açúcar) macio e sem frizz (papa de maizena) e muito mas muito molinho e com aspecto saudável sabe? Brilhoso, hidratado e com a oleosidade na medida certa! (leite de coco). Gente AMEI e viciei! 

Espero que vocês tenham gostado assim como eu, e se quiserem contem o resultado aqui nos comentários sobre o cabelo de vocês depois dessa mega hidratação :)

Um grande beijo, fiquem com Deus.

Elis =) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário